domingo, 4 de fevereiro de 2007

24 aninhos :)

Fiz 24 aninhos na sexta :)

Foi um dia giro :)

Começou logo à meia-noite..Estava eu a fazer bolinho de iogurte para levar para a YDreams, quando entra o Filipe e a Ana Rita em minha casa a cantarem-me os Parabéns :)))) Tão queridos os dois! A Ana Rita fez-me um bolo de anos e tudo! Muita bom :) E o mê amori ofereceu-me muitas prendinhas..:) Obrigada, vocês são lindos! :)

No dia mesmo estive a trabalhar. Foi um dia agitado mas giro. Tive uma reunião muito interessante de manhã, almocei ca equipa e à tarde, depois de outra reunião, paguei cervejas ao pessoal, como é tradição por lá e ofereci bolinho de iogurte a toda a gente :) (Fez sucesso, by the way..)

Acabei o dia a jantar em Évora ca famelga e depois a cantar os Parabéns em minha casa :) Obrigada por também teres ido, Cacá :)

1 comentário:

Ana Rita disse...

Espero que seja um ano CHEIO! Um ano cheiinho de coisas boas, cheio de amor, saude, amizade, trabalho, carinho, alegrias, lagrimas, tudo e tudo e tudo!
ADORO-TE e desejo-te tudo de bom!
Beijinhos de todos os tamanhos e um X-coração apertadinho!