domingo, 18 de março de 2007

1 mês passou..

Pois é, um mês passou desde a última vez que aqui escrevi...Muita coisa aconteceu...

A última que mais se destaca foi o meu pai ter tido um enfarte. Pois..um grande susto para todos. Foi no domingo dia 4 de Março à tardinha, eram 18h30 da tarde.. Convencemos o meu pai a ir po hospital cerca de 1h30 depois. Ficou logo internado. Foi uma semana complicada...todos preocupados, estive em Évora metade da semana para dar algum apoio à minha mãe e para estar perto do meu pai. Mas o meu pai já está em casa desde dia 12, faz amanhã uma semana e está tudo a correr bem. Vai ficar um mês de baixa, mas até tá animado. :)

1 comentário:

Ana Rita disse...

Foi mesmo um susto mas já passou e estou certa que tudo irá correr bem! Que uma estrelinha te guie a ti e à tu familia nesta fase mais conturbada linda! Conta cmg. Beijinhos de todos os tamanhos